Como superar a morte prematura e de forma inesperada de alguém tão próximo? Como continuar a vida? Olhar para o futuro depois de um momento tão traumático? De fora da história podemos ousar descrever qual seria nossa reação, mas quando isso chega até a nossa vida, a realidade se mostra diferente.
Nesse drama baseado em uma história real, Lucas e Johanna, dois jovens apaixonados que vivem a vida intensamente com muito amor e ao lado de seu pequeno filho Kai, enquanto navegam juntos. Tudo muda de tom com um desastre, que tira toda a história da rota e faz com que vida feliz e colorida ganhe tons acinzentados e triste.
Entre altos e baixo o casal tenta continuar a viver, continuando juntos e lutando para sobreviver a cada dia, mas o tempo e a saudade são inimigos implacáveis quando enfrentamos o luto, e isso faz com que algumas decisões sejam tomadas e a vida os distancia.
Porém, como o grande sábio Salomão escreveu: “Nem as muitas águas podem afogar o verdadeiro amor”, 35 anos depois, Lucas, um diretor de teatro bem-sucedido e Johanna uma paisagista mãe de duas filhas e viúva de um médico se encontram novamente.
Mesmo após longa data, o amor ainda esta vivo dentro do coração de ambos, e juntos eles precisam encarar o passado, resolver seus conflitos internos, revelar segredos que até então estavam escondidos e decidir se ainda são capazes de mesmo após tantos anos conseguem viver o lindo sentimento cultivado na juventude.
A história e cativante, uma atuação que te leva para dentro da história, e um enredo que te faz parar para pensar e refletir. Refletir no amor, na vida, na inconstância dela e em sua beleza, finitude e nas bênçãos cotidianas e na ignorância do futuro.
Comentários
Postar um comentário